Eu pensei que um dia, essa sensação de estar sendo sufocada ,iria passar. Mas eu acho que nunca passa. O quão difícil é para as pessoas entenderem que às vezes, tudo o que a gente precisa é de um pouco de espaço. O mais engraçado é que todo mundo rotula a solidão de um jeito tão... triste. Mas ficar sozinho pode ser a melhor coisa a se fazer em certos momentos. Maldito seja quem inventou o telefone. Ninguém nunca te deixa em paz. Especialmente aquelas moças do telemarketing.
Eu gosto de ficar sozinha. De verdade. Ás vezes - quase sempre na verdade- eu tenho vontade de sumir. Mesmo. Pra bem longe, para um lugar desconhecido. Começar de novo. As pessoas sempre querem o melhor para você. Mas nunca deixam que você faça o que você quer.
Estou cansanda das pessoas me perguntando se eu estou bem e se elas podem fazer alguma coisa. EU NÃO ESTOU BEM E QUERO FICAR SOZINHA!!. E aí eu estou sendo grossa.... vai entender. Eu não preciso que ninguém mem ajude. E agindo assim, eu sei que quando eu precisar possa ser que aquelas que estavam dispostas a me ajudar, não mais estarão. Mas é um risco que eu corro.
Eu só quero um pouco de paz. Eu não quero mais perguntas. Só quero que me deixem ser. Que me dêem liberdade, que me deixem viver. Cansei. De verdade. Sai da minha aba sai pra lá.
"Que a minha solidão me sirva de companhia. Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo." Clarice Lispector
'Hoping for some sugar.'
Marcela, solidão é bom, mas, como tudo que a gente experimenta nessa vida, tem que ser moderada. Eu sei que você gosta de passar essa imagem de forte e independente, mas o mundo não é só você. E em algum momento você vai ter que interagir com ele. Você é como a Bones, amiga, mas até ela também precisa de alguém pra confiar e contar as coisas. Não guarde tudo o que você sente pra si mesma. Eu gostaria muito de ouvir o que se passa com você, porque essa é a beleza de uma verdadeira amizade como a nossa. A gente pode não ter se dado bem desde o começo, e ter tido alguns tropeços ao longo do caminho, mas nós nos acertamos, não é? As vezes você é muito "ou 8 ou 80", e o mundo não é bem assim. Não deixe que essa vontade de ficar sozinha te domine, descubra o mundo. Mas com moderação também, né amiga? Vai que você toma gosto pelas pessoas e pelas festas de novo e aí você não larga nunca mais? HAHA
ResponderExcluirDesculpa por demorar a comentar, mas eu acho que o seu blog merecia um comentário da minha parte mais profundo do que "que bloguxo liindo *-*". E por mais que você pense que os outros vão te abandonar, pode ter certeza que eu fico pra sempre.