sexta-feira, 1 de abril de 2011

Amar não é um sentimento. É um verbo

Eu amo, tu amas, ele ama. Não amamos simplesmente. Escolhemos amar. Talvez não... Mas, com certeza, escolhemos continuar amando. Escolhemos compartilhar, nos envolver, arriscar. Mesmo sabendo da fatalidade de uma decepção, arriscamos mesmo assim, sem nenhuma garantia de felicidade[que bicho estúpido esse tal de ser humano].

Não me refiro apenas à relacionamentos. Eu amo a carreira que escolhi. E eu escolhi continuar amando-a. Aulas de segunda à sabado, 13 horas de estudo por dia, distância da sociedade. Mas é o preço que se paga para tentar ser feliz. A possibilidade de fracasso é grande... mas assim como a de sucesso. E é nessa que eu me agarro.
A partir do momento em que escolhemos continuar a amar, escolhemos o compromisso, o envolvimento e a dedicação. E tudo isso apenas para tentarmos ser quem quem sempre sonhamos em ser. E quando achamos estar no caminho certo para econtrar essa tal felicidade... tudo fica escuro de novo. Nos recuperamos então do desespero e, mais uma vez, tentamos. Esperando sempre o melhor, mas preparados para o pior.

'Hoping for some sugar'

Nenhum comentário:

Postar um comentário