domingo, 10 de abril de 2011

Você é o que você come?

Ao assistir uma aula sobre nutrição fiquei a pensar..... O professor começou a nos dizer a respeito dos alime ntos. O leite é tóxico para o organismo. A água deve ser destilada, pois o flúor que nela contém é também tóxico. Então compre um destilador. Precisamos ingerir pelo menos 60mg de vitamina c ao dia. Mas quem come seis laranjas por dia? Vivemos em deficiência de nutrientes acarrtetada pela má alimentação. Achamos então que tomar um polivitamínico resolveria todos os nossos problemas. Mas não. Porque o cálcio tem preferência de absorção se comparado ao ferro e as vitaminas x,y e z são imprescindíveis.

A alimentação é um hábito cultutal. Fato. O professor nos disse então que todos os dias toma uma porção de vitaminas, bebe somente água destilada e não bebe em latinhas de alumínio.

Supostamente, ossos e tecidos são feitos para sobreviverem para sempre. Enquanto ele tentava nos ensinar algo pensei.... E se eu não quiser viver para sempre? Ficar para a eternidade não vale a pena já que toda a carga da sua vida vem junto. Doido é aquele que decide deixar de ser feliz hoje esperando para ser feliz amanhã. Não aquele que opta em ser extremamente feliz agora ao comer um belo hamburger com um refrigerante.

Uma só vida é tempo mais que suficiente.

'Hoping for some sugar'

Nenhum comentário:

Postar um comentário